COMUNICADO IMPORTANTE PARA O CENSO DA IGREJA NO BRASIL 2017

0
761

O CERIS (Centro de Estatística Religiosa e Investigações Sociais), com o apoio da CNBB e da CRB, convoca a vossa instituição para participar do Censo da Igreja 2017, cujo comunicado oficial é dirigido aos (arce)bispos, chanceleres diocesanos, provinciais de congregações religiosas, seus secretários, com o objetivo de atualizar o dados de todos os membros da Igreja. O CERIS necessita de sua indispensável colaboração e seriedade para produzir com competência o Anuário 2017.

Nesse sentido, para que a pesquisa seja fiel aos dados enviados, como primeira ação, sua (Arqui) Diocese ou Congregação deverá cadastrar os responsáveis que responderão às perguntas do Censo da Igreja Católica 2017 e que manterão seus dados atualizados. O cadastro poderá ser feito diretamente pelo e-mail: ceris@ceris.org.br ou cadastro@ceris.org.br ou ainda pelo telefone (11) 5051-4908

A partir deste ano de 2017 o próprio CERIS realizará a pesquisa, o tratamento dos dados, o arquivamento, a editoração, a publicidade e a comercialização do Anuário impresso e digital. Por isso, a participação de toda a Igreja no Censo Anual é fundamental para o seu sucesso e o alcance dos seus objetivos.

Unidos pela mesma missão, agradecemos a sua parceira e colaboração para que o Censo obtenha êxito e possa contribuir cada vez mais para a evangelização da Igreja no Brasil, onde somos convocados a ser discípulos missionários de Jesus Cristo.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a PROMOCAT Marketing Integrado pelo trabalho realizado ao longo destes nove anos, conduzindo os trabalhos de pesquisa do CERIS.

Fraternalmente!

Equipe Censo Anual da Igreja Católica no Brasil

CERIS